Wednesday, January 31, 2007

Toda cagada

Tô descabelada, com olheira e dor nas costas!!!!!

Eu num outro momento...



Momento resmungo: tô cansada, meu pé tá doendo, tem uns nós nas minhas costas, não tenho visto meus filhos direito, nem minha baratinha... Nem meus pais.
Não vou conseguir descansar depois da temporada e só saio daqui lá pela 1h da manhã (com sorte) e preciso ir urgente ao cabeleireiro... Ahn, era só pra desabafar um pouco porque tá todo mundo assim e não tem nenhuma graça choramingar por aí...
Mas ainda assim tou animada, sabia??? A Cogumelos Mágicos foi ótimo e nada me deixa de melhor humor do que assistir a desfile bom.... Adorei. E ainda consegui almoçar no Habibs e ver o Habib em si, que voltou de Brasília!!!
Aproveito para pedir desculpas aos amigos fashionistas, fui tomar um café e um pão de queijo ali na Avenida do Pêssego e acabei atrasando um pouco o desfile. Como detesto atraso e detesto ainda mais deixar pessoas esperando, SORRY!!!!
K!!!;;;...

3 comments:

Watch My Mouth said...

Com certeza o melhor blog da temporada! "bombator" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até que enfim alguém tomou a adorável iniciativa de falar a verdade sobre a nossa "Anna Wintour" ...

Anonymous said...

e eu com isso? vai choramingar no analista que pelo menos é pago pra ouvir isso...

Anonymous said...

a kretina passou cheque nas espigas de milho? ou aquilo era um despacho pra hyppie-bicha-fedida vira omi? vira-vira-vira-vira-vira-vira-vira-vira omi