Saturday, January 13, 2007

O QUE QUE ELA QUER????


























A Igor Dão veio aqui fazer visita (quer dizer, veio fazer uma reuni que eu acabei furando), e quando ele entrou fiquei CHOCADA com o look lutador de sumô!!!!!!!
Eu já tinha visto a bee de bermuda de helanca na Primeira Mão, de jeans skinny, de camisa de botão aberta, mas tãããão esportista e saudável assim... Me tombou!!!!!!!!!
Até porque o máximo de exercício que estou fazendo agora é levar a barata Brigitte para passear!!! EU amei também a sandália Havaiana e a make indígena, claro!!! Arrasa, bee!!! ;)

5 comments:

Idiota K!retina said...

For further reference:
http://www.erikapalomino.com.br/erika2006/closet.php?d=12/01/2007

Arrasem sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Nossa, que gatinho!!! Gostei dos seios!!!!!

Anonymous said...

arasa na saude.
bjmemija

Anonymous said...

gente bonita tem que brilhar!

Anonymous said...

eh o amanda?

passada.