Sunday, January 28, 2007

Exumaré Fashion, day 2......

O highlight do segundo dia do Exumaré Fashion foi o desfile da marca Pica;Pau!!! Sim, do nosso querido Pica Pau, fofito!!! E não é que ele sem medo de errar fez o melhor desfile do segundo dia do ExuFash???? É isso aí, Pica!!! Com essa mania nova de legal high a gente tem que diversificar mesmo, viu??? Arrasou!!!











CRÍTICA DO DESFILE:

Em seu primeiro desfile como Pica;Pau, o estilista Pica Pau investe numa coleção de blusinhas e um par de sainhas, feitos com capricho para atender clientes mais exigentes e com mais poder de compra.
A inspiração vem da arquitetura brasileira e, principalmente, das curvas de Oscar Niemeyer, exercitada dentro da linguagem do minimalismo que faz parte do DNA da marca.
Não se sabe, entretanto, que é o tema pouco original, as formas de Niemeyer já de domínio público global (com força e mérito inegáveis, desnecessário dizer) ou o desgaste do próprio minimalismo em si (pense em Lang, Narciso Rodriguez e na enxurrada de coleções internacionais de olho nesse estilo), rolou uma sensação de dejà-vu (ao menos para esta jornalista).
Que a cliente que vai à loja pouco se importa. Ela quer um vestido que a faça rainha da festa, a mais sensual do pedaço, a celebridade fotografada de ombros e pernas nuas. Isso a coleção tem, vai.
Cira Rica, enviada especial ao Taboão

1 comment:

Anonymous said...

Ai cira...
pegou pesadozzzz com o Pica...
não faz isso não.
Bjmeliga, tem cadastrón?

;)
K!