Sunday, January 28, 2007

Exumaré Fashion. Começou.

Olá, bom dia. Começou o Exumaré Fashion. Moda, religião e montação. O maior evento de moda do Terreiro do Taboão. Sim, estamos economizando nas exclamações e nas gírias. Afinal, moda, religião e montação são temas muito sérios também. E cansamos das constantes críticas ao nosso modo de escrever.
MINTCHIRA!!!! Gente, néam???? NÉAMZZZZ???? A gente ADORA um ponto e vírgula, né gente???? ;;;;;;;;;;;!!!!!!! E viva o fashion!!!!!! Celebre o fashion!!!!!! Meu cu!!!
Então, acabou de acontecer o desfile BAFOOO da Vovó Yoyo, como vocês sabem, o maior expoente fashion do Taboão!!! Waldemar Vó, querido!!! No começo fiquei com medo, achei que começou meio chocho, faltavam idéias, sem as características invencionices com os materiais tecnológicos e talzzz, mas né, o fofo A-RRA-SOU!!! De repente, veio tudo jutno!!! E o casting BABADO??? Fundamentinhozzzzzz top russo!!! E agora o novo grito de guerra fashion é JOGA UM CINTO!!!!! E o babadinho das duas bolsas???? GÊNIO!!!! Só quem usa UMA bolsa sabe da necessidade de uma segunda!!!!!!



A top russa Dona Florinda, também do clã do Chaves, com um dos primeiros looks do desfile da Vovó Yoyo. Começou chocho, acabou DRAMA!!!!


A top russa Chiquinha, do clã do Chaves, com look Vovó Yoyo.


A top russa Mussum, do clã dos Trapalhões, com look Vovó Yoyo, JOGA UM CINTOOOO!!!!!!!!



CRÍTICA DO DESFILE:
Firmando o pé na imagem otimista e bem-humorada que assumiu pra Vovó Yoyo na temporada de verão 2007, Waldemar Vó confirma a onda hippie que refresca o streetwear global com sobreposições de proporções oversized sobre superskinnys e cores gritantes.
Uma profusão de cintos e bolsas confirmam o escapismo urbano do movimento hippie-chic. Tudo preto e branco, porém com cores. A inspiração declarada é o anti-conformismo, tendência no Planeta Fashion. Direto pras pistas. E pro seu armário!!!!!!!

J.C.

3 comments:

Anonymous said...

JC, super mega arrasando na crítica!!!!!!!!!!!! Vc tem visão conceitual acentuada e aguçada traçando paralelos interessantes entre moda, comportamento, noite y jogación nas pistinhas mais absurdex ::::::::::))))))))))
Super amei e vou super ler todos os dias ;;;;;;))))))))))
AHhhhhhh fófis, quero entrar na guest list da sua próxima top air festeenha descolex que rolar na VOLAIR. Tem como entrar? Darling, tenho cecê de monte! Tipo super fácil conseguir, ainda mais agora que eu tô numa fase super "no hot water" aqui na minha home.

bjo-me-liga-na-quinta
Patô

Anonymous said...

K!yryda!
Gataaaaaaaammmmzzzzzzzzzzzz
XUXUUUUUZZZZZZIIIIIII

eu perssebi que no seu site vosse esta maizzzzz çusssinta..
ai bi
se joga na felicidadezzzzzz
despenca na felicidadezzzzzz
gatammmmmzzzzz

boicote de felicidade;;;;;;!!!!!!!!!!! soh k!as mulcumana. aquelas que tiram o clitoris.

Anonymous said...

nunca vi edi-torial tao bem escrito. vc arrasa, bi. desta vez nao vou ter medo de ser filish (feliz) e vou declarar meu verdadeiro nome: constanz.tina pasco-lotra.
arrasei, nao foi?