Wednesday, January 10, 2007

Novo Legal-High Hippie-Chic chega e é um BAAAAAAAAAAAAFO!!!!!!!

Depois da onda saúde do fim dos anos noventa, a nova tendencitcha nos clubes onde bomba a atitude Hippie-Chic são as Legal-High, ou Barato-Liberado, aquelas substâncias que embora não sejam permitidas pela lei também não são proibidas!!!! A Legal-High do momento é o cecê!!! Nada mais Hippie-Chic que o cecê, vai gente... você mesmo produz o seu, ou seja, é super anti-capitalista!!! E é uma fonte de Barato-Legal inesgotável!!!! O chato é que você pode ficar louco de cecê sem querer, assim de surpresa, naquela pista apertada da Loca, por exemplo... Daí não é muito legal, né gente??? Só é bom ficar louco de cecê se for o seu próprio... por isso, arrasa no Avanço!!!!!



Usuário Hippie-Chic demonstra como utilizar a nova mania em Legal-High, o cecê em si.



Vista geral da pistinha do clubinho Hippie-Chic onde rola solto o uso de cecê como Legal-High.

7 comments:

Anonymous said...

Arrasa! Só espero que a mania de ficar louco de peido não se espalhe por aí.

Anonymous said...

Kriltina
achei tudo essa nova mania
Ja tinha visto isso na frança. Os franceses arrazam na baguete.
La vc come baguete e fica loco de cece

Anonymous said...

Gentzi lindddddddaaaaaaaaaaaaa! Que coisinha fofoletz! Parece o meu amiguinho portenho-paulistano "Boca de Cabelo"!!!! Sera que ele comeu uma bananinha antes de ficar loucão assim?!??!?!

Anonymous said...

nossa to locao... testi hoje e super funçionou!!!!! valeu Krilllll!!!! suas dicas arrazam!!!

Anonymous said...

acho que vou vender aqui na loja um subaco du bom

Anonymous said...

adorei a dica, k!re. hoje ja tenho programa... vou botar um modelon da adriana barra, fazer meu picuma na pelu (todos no baixo jardins) e me jogar no cece bombator da torre! afinal, hoje eh quinta!
bjo-me-bipa!!! e seja fofitcha, sempre.

Anonymous said...

krill, adoraria umas dicas de picumandrismos pra cabelo do suvaco!!! onde vc faz o seu?????