Wednesday, January 24, 2007

SAIBA MINUTO A MINUTO COMO FOI O VÔO-BASFOND DA VOLAIR

Gente!!! Acompanhe minuto a minuto a festitcha da Volair!!!!!
Por João K!retina.


18:31 - Madre Teresa chega no portão de embarque da Volair no aeroporto da Pampulha. Está vestida de branco e azul como sempre. Super hippie chic!!!!!

18:45 - Pica Pau chega no portão de embarque da Volair no aeroporto da Pampulha. Está com uma camiseta no rosto como sempre. Super hippie chic!!!!!

18:49 - Uma pessoa não identificada muito montada entrega um envelope para o Pica Pau. Ele fica feliz e dá uma lembrancinha para a pessoa, que fica mais feliz ainda. Legal essa coisa, deve ser super daqui de BH isso.

19:50 - As aerobitches (as já apelidadas comissárias de bordo DRAMA da Volair, que uniforme é aquele da Vovó Yoyo????????) começam o embarque. Uma fila de pessoas lindas e animadas se forma. Primeiro eles embarcam os passageiros da classe executiva.

19:59 - As aerobitches chamam os passageiros das fileiras 60 até 48 para embarque. Madre Teresa corre pelo salão de embarque atrás de Brigitte, nossa mascote mais que K!ausadora e o povo jura que era tudo performance!!!!!

20:30 - O vôo já está atrasado mas ninguém parece perceber... O DJ Jamessom está arrasando sempre!!! As aerobitches tentam mais uma vez fazer o povo sentar pro avião decolar mas parece que não estão conseguindo, tá todo mundo loco de cecê!!!!

20:57 - Enfim, parece que truque do comandante deu certo, ele tirou 90% do ar da cabine e todo mundo desmaiou. Agora todo mundo já voltou e o cecê tá rolando solto. Pica Pau está um pouco mau humorado e eu estou com uma dorzinha de cabeça...

21:15 - O Clã DesignersDesire está fazendo um live PA incrível, parece que vetaram a parte que uma das bees pegava fogo... gente, não pode esquecer, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!!!!!! Estamos num avião, não podemos ser tããão imprudentes assim!!! E se a bee queima????

21:38 - O vôo panorâmico pela Savassi é ovacionado!!! Heleninho Mutema num momentinho catarse mineira coloca um pout pourri de bootlegs de Paulinho Pedra Azul compilados pelo DJ Hell... Madre Teresa está se preparando para a performance loucuritcha!!!

21:45 - Madre Teresa vem lá da frente do avião toda pintada de verde, plantando bananeira ao som da música Pimpolho, do Art Popular. O público enlouquece mais (como se isso fosse possível).

21:48 - Uma turbulência põe um fim à performance loucuritcha de Madre Teresa de forma TRÁGICA!!!! A bee caiu em cima do carrinho de bebidas e se cortou toda!!!!! TEM ALGUM MÉDICO À BORDO????

21:53 - Cira Rica põe em prática seu conhecimento em enfermagem e enfaixa Madre Teresa inteira... Agora é Múmia Teresa pra lá e pra cá!!!!

22:13 - As aerobitches tentam por o povo sentado para o pouso em Confins. Já vou prender a respiração caso tentem despressurizar a cabine para por o povo desmaiado de novo.

22:18 - Dito e feito: o povo tá todo caído, o avião está descendo...

22:28 - Confins!!!!!! Não, ué, Pampulha de novo... não entendi. Acho que eu acabei desmaiando também...

22:32 - Ah, parece que o aeroporto de Confins estava fechado...

22:45 - Todos os convidados fervem pencas na sala de desembarque enquanto aguardam a bagagem na esteira!!!!! FIM!!!!!!


Leia a seguir um relato de K!rilltina em si a respeito do vôo:

"Bees, Heleninho Mutema arrasou de novo, como sempre!!!! Lógico, a decorations basfond by MyHouse ficou um loosho!!!!!!! Só pra quem pode meeeeeeeeeesmo, k!em não foi perdeu.....
O som estava megabombator e como o aerô de confins estava fechado por causa da chuva, rolou um after hours ali mesmo!!! k!em disse que alguém queria que o avião pousasse?? Amo muito esse hype todo!!!!!
E quem disse que os mineiros não ligam pra moda? confirmei uma palestritcha super tendeeeencia na semana de moda BH Fashion Week, logo dpois que acabar a temporada Bom Retiro... acho vanguarda!
Beijo-me-liga!! E se virem pra descobrir o meu telefone... pq to sempre ok!upada no fechamento da Krey

K!."

Beijo, se liga!!!!!!!

6 comments:

Tetita said...

ZZZINHA. Eu já tenho um cartão Volair! Logo logo vou pegar um planezinho para visitar minhas amigas em Cuiaba! Ficou sabendo como a cena new rave tá bombando no centro-oeste? Zizita! Te liguei e te bipei o dia inteiro! Fala comigo!

Anonymous said...

olha, acho tudi, acho bombator!!!!!!!!!!!!!

Sonda Regina said...

K! tenho uma dúvida pessoal..
adoro tira-dúvidas/fofoquinhas da K!rill!!Suuper gasparetto tudo isso!
Minha dúvida é a seguinte:
Eu e meu namorado estamos pensando em nossa primeira vez.Como você sabe, a primeira vez é muito especial e tem que ser tranqüila e com muito carinho e proteção.
É verdade que o coito interrompido é 100% seguro se nós seguirmos as normas da ABNT?

Sonda Regina de Piracanjuba-PA

Anonymous said...

adorei a inclusão da minha cartinha!!!!! bj-me-liga

estou ak!i no super mega lounge lindooo com decoração bombator da MyHouse (lógico) by Heleninho Mutema (LUXO!!!), por aqui só dá new faces, todas fotografadas em edições anteriores da Krey ok! acho tendência!
Ando ok!oopadissima, desfile do Alê que eu adoooooro, avoei total. To administrando toda a minha ek!ipe, que sufoco!!!!!! amo muito esse hype todo!!!!!!!!! semana de moda Bom Retiro Fashion Week começou a toda, me jogando pencas no PowerBook (Apple) da redação. Acho chic!

Bj pra Glorinha K!aiu e pra Krillian Bah,tchê. E pk! a Kostanza eh mais elegante que eu? Não dá né, EU sou a Anna Wintour daqui!!!!!

K!.

adivinha said...

quero vumita uma bola de cabelo!

Anonymous said...

o melhor dessas baladeenhas aereas é a pressao, o ar rarefeito, a temperatura, vou literalmente às alturas com cada vez menos drinks e cecê. só sofro pq a estática acaba com os meus picumandrismozzzz
mas ainda assim me jogo HORROREZZ em td q a VOLAIR promove. acho tudiiiiiiiiii mesmo, eh mto tranks, seguro, elitista, loucurinhass total!!
e como eu amoooooooooooooo o RIO mal posso esperar pro vôo inaugural ponte aérea CGH-SDU, ida e volta, a noite inteira, chill-in, lounge, disco, chill-out tudo mto absurdex!!! regadissimo a Krill (lógico), que não pode faltar never.
bjmeliga fashionistas