Thursday, January 11, 2007

Pergunte pra K!rilltina!!!!!!



K!rilltina, eu queria saber... se eu for querer ficar louco de cecê será que era bom eu comer uma bananinha antes? O que você me sugere???
Klaiversom, 12, Jandira

Oi Klaiverom!!!!!!!!! Tudo bem, fofo?!? Quanto tempo!!!!! Como vai a Jandira, tá boa??? Então, fio, é o seguinte... essas Legal-High não requerem que você faça uso da Bananinha sem açucar, claro. Você pode se jogar sem medo de ressaca, dor de cabeça e afins... o cecê é ecológico e não tem contraindicação, contanto que seja o seu. Se for de outra pessoa, bem, daí cada um é cada um, não vou ficar criticando as vontade dos outros. Se joga, Klai!!!!!!!!!!!!!

1 comment:

Anonymous said...

Oi K! sou filho adotivo da madonna e q-ria çaber ce por um acaso eu matar meus irmãozinhos eu fico com a eranssa só pra mim?

Criei, usei, arrazei e virou moda! Agora me segue bicha!