Saturday, February 10, 2007

Blog Bomator dos Jardins disse que o desfile da grife Pica;Pau foi tudo

O desfile que causou controvérsia e tragédia aqui no site, da grife Pica;Pau, agradou um blog bombator dos Jardins. O site disse que o desfile foi tudo. Gente, né, opinião é opinião!!!! A Cira não chochou só pra aparecer... Como eu expliquei na matéria abaixo, nossa profissão, de jornalista, é exercer o JORNALISMO, assim, maiúsculo, podendo estar pagando a reforma da casa, a escola das crianças, um mimo pro maridón, um carro novo até, afinal, jornalista também é gente, neamzzzzzzzz?????

4 comments:

Nelba said...

NEAM???

Lady O. said...

o melhor blog, ever!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoroooo.

Anonymous said...

queremos indicaçõs da dupla jet setter DEFECA e COCÔR !!!

Anonymous said...

ta fluindo, ta goxxtoso, ta bacana, ta legalll....neah?