Saturday, February 10, 2007

VINHETA MEU SONHO!!!!!!!!!! Ilustrada premia A DIABA VESTE FAUSE!!!!!!

Olha, eu como Anna Wintour do Taboão, lançadora de talentos só profissionalmente, e claro, porém com muito fundamento e sem nenhum interesse por detrás, afinal de contas; quem leu o artigo da minha musa aspiradora no Ig.Com.Br, sabe bem do que estou falando!!! Ainda mais após a premiação da Ilustrada, fica evidente o poder jornalístico da mídia em si, né gente??? Sim, lancei o Waldemar Vó; mas o fiz por pura admiração, por fé no trabalho dele, não porque ele pagou o batik aqui da parede da minha sala!!! É disso que vive o jornalista..... E eu depois de ler O Diabo veste Prada fiquei pensando no closet da fofa, com muito mais aquash; que eu claro, não porém sem pensar em máfia... afinal, Don Corleone morreu muito bem vestido, não foi mesmo???

2 comments:

Sula Miranda said...

Arrazando sempre, né fia? Parabénzzzz!!!!!!

Anonymous said...

fui num baile de carnaval do barracão da krill e o hit era a marchinha do tufi:
"mas ke da!
tufi dusek disk é omi mas ke dá, mas ké dá!"
a nossa anna wintour tava linda, as usual, com um mega-hair bem vencido que deu elza num evento/desfile/exposição das aulas de educação artística da ex-sommer na escola para pessoas com dotes especiaiis (clarinha). tipo palha de milho seco.. e muito muito muito prefume importado. achei bem legal. só faltou a vagina guerreira.