Sunday, May 13, 2007

Abrindo o Bauh da Krill!!!!!

Gente, né... Antes que nos critiquem, gente, não estamos fazendo isso por dinheiro... muito menos por fama, mas sim para manter vivo o legado de uma das maiores e mais incompreendidas gênias da cultura brasileira!!!! The one and only Krill...
Com o tempo vamos abrindo o Bauh da Krill, gente, tem cada bafo...
Pra começar, vamos liberar um videozitcho arte que a Krill fez na época que ela estudava artes lá no Taboão...
Notem a conotação social do vídeo, ela já se preocupava com esse tipo de questionamento... e a ecologia também está lá, sempre esteve.






Long live Krill!!!!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Esta foto é uma das minhas favoritas, da matéria que fiz. Quando vi, não acreditei, estava subindo o morro e de bolsa Balenciaga!!!! A experiência foi sinistra, eu nunca tinha ido a nenhuma favela e foi muito forte, muito vida real.

Dá pra entender toda a confusão e violência que todo esse ambiente pode gerar, não tem como as pessoas viverem daquele jeito. Só pode explodir mesmo alguma hora. Dá raiva dos políticos, da polícia, do tráfico, de tudo. E te falo, dá uma sensação de insegurança danada.

Bem, voltando à moda. Fizemos o set numa casa de um morador fofo, almoçamos lá, e fotografamos numa laje. O modelo não é modelo, é o Cris, um cara incrível que é estudante de Ciências Sociais no Rio, é baiano e vem de família simples de Salvador.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous said...

CINDERELA BAIANA ???
A Carla Perez quando ainda era pobre e fornecia pro Marcelinho Carioca e quejandos....
Nosssa, tudo acaba em bundalelê. Eh BRASIL !!!!!!!!!!!

Bat Biscate said...
This comment has been removed by the author.