Thursday, December 14, 2006

Dicas da Krilltina!!!!!!

Ai, to ressebendo pencas de emails pedindo umas dicas. Gente, manda perguntica também, né????? É dificil ficar inventando histórinha pra encher o site de conteúdo, dá uma ajudinha, né????
Então, vamos falar um pouco de ecologia. Sabe, ter conssiencia global é super tendencitcha fofita pra 2007. E ecologia e saúde andam juntas no meu calendário Krill!!!! Então vou dar umas dicas pra vc ter uma vida mais saudável e fazer da noite um lugar mais agradável, seguro e higienico para se estar!!!!!!


Gente, assim. Deu aquela vontade e voce vai acabar fumando um crack???? Come uma bananinha antes!!!! Banana repõe a serotonina, vocês sabiam? E evita caibra!!!! E o melhor, a banana pode ser carregada na bolsa numa boa, ela já vem embrulhada. Mas olha, cuidado com a banana passa, muitas vem cheia de acucar, ninguem quer embalofar né gente? Se for comer dessa, come só meia, sem alho, claro!!!!!!!!!! Nada como ser um ser conssiente, :-)






Agora, deu aquela vontade de dar a elza na carteira do DJ quando o bobo não ta olhando bem loko???? Olha, isso é feio, mas todo mundo faz. Só nao vai sair se gabando pra todo mundo depois em si, ninguem assume que é amigo da Elza Em Si!!!!! Se toca!!!!!!!!!!!








Nunca peça fiado pro Pica Pau. Não. Não pode, viu. (Pica, arrasa!!!!!!!)




Gente, é isso!!!!!!!!!!! Mandem as perguntitchas, estou esperando!!!!!!! chamochamo@bol.com.br

beijo, me liga! 2007 é nóis!!!!! arrasa!!!!!! 8>)

1 comment:

Anonymous said...

agazza!!! resseber, é tendênçia!!!
AMO MUITO TODO ESSE BAFO DA INTERNÊ!