Sunday, May 13, 2007

Abrindo o Bauh da Krill!!!!!

Outro videozitcho da Krill... Aqui da época que ela estudava Danças Japonesas pelo instituto Ediouro!!!

Eu digo BUTOZITCHOS!!!!!!!!!!!!!!

Abrindo o Bauh da Krill!!!!!

Gente, né... Antes que nos critiquem, gente, não estamos fazendo isso por dinheiro... muito menos por fama, mas sim para manter vivo o legado de uma das maiores e mais incompreendidas gênias da cultura brasileira!!!! The one and only Krill...
Com o tempo vamos abrindo o Bauh da Krill, gente, tem cada bafo...
Pra começar, vamos liberar um videozitcho arte que a Krill fez na época que ela estudava artes lá no Taboão...
Notem a conotação social do vídeo, ela já se preocupava com esse tipo de questionamento... e a ecologia também está lá, sempre esteve.






Long live Krill!!!!!!!

Thursday, May 10, 2007

Morre Krilltina, a Ana Wintour do Taboão

Gente, bege... A Krill morreu, acredita?????? Uuuuiiii!!! Essa é a última foto dela com vida:




Então, foi assim, a Volair inventou de fazer uma loucuritcha bafônzica lá pelo Pacífico. Assim, o tema da festa era ILHA SURPRESA. Então o avião subia, o bafom começava, de repente todo mundo desmaiava (aquele truquito básico do piloto pra poder pousar o babadinho aéreo) e quem adivinhasse em que ilha estávamos ganhava o kit beleza da Volair, repleta de produtos Biorene. E naquele fatídico momento, não é que ELA adivinha a ilha? KOMODO, gritou Krill... e todos gritaram juntos, se jogando pela saída de emergência, correndo pela praia em direção ao mar, enquanto a crew da Volair armava as tendas na areia e ligava o som.
Todos sabemos o quanto Krill era ligada em ecologia. Talvez por isso ela tenha teimado em chegar tão perto dos dragões (e essa frase serve também no sentido figurado pras mais espertas). Em seguida, acuende:



Adeus, Krill. Seu legado continuará iluminando nossas vidas.


FIM.